A importância de um hidratante para a sua pele

A importância de um hidratante para a sua pele

Publicado por: Ana Publicado: 04/04/2019 Visitas: 1567 Comentários: 0

É muito importante inserir um hidratante adequado na sua rotina de cuidados com a pele, pois isso ajudará a manter sua pele radiante e brilhante durante todo o dia.

Benefícios do hidratante

  • Um hidratante adequado pode ajudar a prevenir e tratar a pele seca;
  • Pode proteger a pele sensível, melhorar o tom e a textura da pele e mascarar as imperfeições;
  • Como os hidratantes contêm água na camada mais externa da pele, eles também atuam como uma barreira temporária;
  • Ajudam a  proteger a camada externa da pele contra os efeitos nocivos do sol, do vento e de outros fatores ambientais;

Quando e como usar um hidratante?

  • Aplique o hidrante sobre a pele após o banho. Como a pele ainda está úmida, o hidratante penetra na superfície da pele adequadamente;
  • Hidrate suas mãos toda vez que você lavá-las;
  • Após a higienização do seu rosto, aplique o hidratante.  Se você esperar muito tempo para hidratar seu rosto, a umidade pode evaporar levando consigo a umidade natural da pele.

Qual hidratante usar?

Há inúmeros tipos de hidratantes disponíveis no mercado e nem todos os produtos são adequados para a sua pele. O homeopast USO DIÁRIO é um creme vegano, desenvolvido para hidratação e proteção da pele corporal, indicado para uso após o banho. Com emulsão a base de lactina de soja, Óleo de amêndoas, Óleo essencial de lavanda e de gêranio. 

Já o homeopast TRIPLA AÇÃO tem uma textura aveludada com toque seco, ideal para usar nos pés, calcanhares, cotovelos, mãos e joelhos, também vegano. Com manteiga de karité, Óleo de coco, Óleo essencial de lavanda, melaleuca, alecrim e copaíba. 

O melhor de tudo é que eles servem tanto para a hidratação diária, quanto para as profissionais que querem utilizar em seu procedimento, e que usam a luva de látex para hidratar as mãos!

Em suma, qualquer tipo de pele é suscetível ao ressecamento, até mesmo a pele oleosa, mas com a ajuda de um hidratante apropriado, sua pele ficará bem e saudável.

 

Fonte: https://www.earlycare.org/content/importance-of-moisturizer-in-your-skincare-routine.html

Tags: uso diário, tripla ação, hidratante facial, hidratação da pele, creme corporal e facial, hidratante para mãos e pés, cuidados com a pele, pele macia, vegano, óleos essenciais

Comentários

Escreva o comentário

Blog

Leia mais

 

Agenda

Acesse o Portal

Revendedor

Acesse

Galeria de Imagens
Acesse

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.